Yes.. WE can!!

 Nós podemos Torturar? Assassinar? Se desfazer de corpos? Posar de Herói? Claro que podem... Afinal, vcs são os mocinhos...

 Documentos obtidos pelo Wikileaks, divulgados no jornal Britânico The Daily Telegraph, afirmam que as principais pistas para chegar até Bin Ladden foram "gentilmente fornecidas" por Khalid Sheikh Mohammed (considerado autor intelectual do 11 de setembro e um dos principais membros da Al-Qaeda) depois de ser submetido à torturas -E creio eu, que um sujeito que é acusado, em alguns casos confesso, de assassinato, genocídio, planos de atentados contra grandes centros comerciais, embaixadas e até o presidente Clinton, não foi torturado com cóssegas no suvaco- um cara desse não revelaria informações que levariam até o homem mais procurado do mundo à toa...

  Qto ao Bin... pq após execultado teve o corpo sepultado no mar??? Sob pretesto de que "seria difícil encontrar um país que aceitasse receber o corpo de um dos mais procurados líderes extremistas do mundo" e enterra-lo provavelmente transformaria seu túmulo em uma espécie de "Templo". Como assim?!! O povo estadunidense clamou 10 anos por vingança, por sangue, e quando finalmente alguém o faz... optam por não expor provas e fatos incontestáveis?

 Mas na verdade nem estou aqui pra entrar nesse mérito. Até pq, antes que alguém me interprete mal, eu NÃO ESTOU defendendo o Bin Ladden, eu NÃO SOU à favor do terrorismo, e mto menos à favor de Guerra e tortura. E é esse o real objetivo dessa ilustração. Pq os EUA não são heróis que livraram o mundo de uma ameaça horrenda. É apenas uma nação poderosa que visa seus interesses políticos e capitalistas.

  "A vingança não vai reduzir ou prevenir o mal, porque ele já aconteceu" - Dalai Lama