MetalHeads sketch

Olá pessoas!! Já faz algum tempo que não posto algo à lápis. Daí fiz esses sketchs pra treinar mais intensivamente estilização


 Breve postarei a versão colorida =P

***ATUALIZAÇÃO***
Tá aí a versão "cololida"  =D

Normalmente, qdo eu sento na frente do PC para colorir algum desenho me pergunto... Por onde começo? Que caminho sigo? Quantos layers? Mantenho o traço? Arte-finalizo? OMG!!!!? What now? ...daí vejo uns passo-à-passos, speed painting e tutoriais e me viro.

Mas mesmo assim no meio do processo as dúvidas continuam me enchendo o saco. E por tal motivo resolvi colocar um ponto final nessa porra!!! Daí pensei: "Afinal de contas... eu treino meu estilo de desenho COPIANDO DESCARADAMENTE (apenas como forma de treino, viu! Vai me dizer que vc nunca fez isso?!!) artistas que aprecio (Carlos Meglia, Scott Campbell, Cameron Davis, Dennis Jones, Creature Box e mais um monte de coisa que vc encontra o link aqui do lado ----->). Então, pq não fazer o mesmo na pintura? Daí separei alguns carinhas bem bacanas =D e com estilo parecido e pintei essas caricas me preocupando não só com o resultado, mas tb com o processo, com o passo-a-passo da coisa.

Goste do resultado. Acho que é bem "por aí". Aos poucos estou encontrando meu caminho.