Valores da Vida

 Não, vc não entrou no Blog errado. Este é realmente o meu Blog!! E estou atualizando!! Já estou cansado do clichê de iniciar o post pedindo desculpas (tentarei não fazer mais isso).
 Em breve postarei muitos Concepts, e texturas de game aqui. Até lá, isso é o que eu tenho (de "postável") pra postar =)


 Trabalho feito à guache, para livro infantil. Uma pena o scanner (que por MERA COINCIDENCIA era HP) ser uma merda. No espaço vazio entraria o texto (eu mesmo iria preencher com um "motherfucking placeholder text" só pra postar aqui, mas mal tenho tempo pra tomar banho, então contente-se com a Ilustração apenas) de uma história sobre valores da vida. Generosidade, compreensão,etc, etc, etc. Efim... Eis os desenhos:

Essa contava a estória de uma velhinha muito chata que perdoava uns guris que escrotizaram com a janela dela jogando bola.



Essa... eu sinceramente não lembro xD



Essa era da mãe que confiava no pai em levar os filhos pra acampar no meio do mato.

A ultima Ilustração foi desenhada por outro desenhista e colorida pela minha pessoa. As outras são 100% minhas.